segunda-feira, 21 de março de 2011

Ahhhhhhhhhhh que Saudade da minha infância!!!

Genteeeeeeeeeeee!!!!Como eu tenho saudades da época que eu era criança!!!Que podíamos brincar na rua, jogar queimado, pular amarelinha sem medo de ser assaltado!!! Nos anos 80, tinhamos bandas que eram de crianças que cantavam para criança e não era como é hoje,  um monte de senhoras querendo ser menininhas para se igualarem as crianças¬¬""!!!Eu acho patético isso...mas enfim...até as brincadeiras tinham menos violência gratuita--'...hoje em dia a criançada só quer saber de "namorar" e vestir roupa de adulto!!É triste...mas fazer o que né..?...o mundo está de pernas para o ar!!Vou postar algumas fotos do que fizeram parte da minha infância!!!

                                                                                                                                                                
Deixo vocês com uma banda infantil da época...
Bjos e até o próximo Post ;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário